quarta-feira, 12 de setembro de 2012

2 comentários:

  1. noossa!
    adorei o roteiro de voces!!
    estou pensando em fazer uma viagem parecida no final desse ano..
    tenho algumas dúvidas, que, se voce puder me ajudar, agradeceria muito!!
    por exemplo, que documentos voces precisaram pra entrar com o carro em todos os países..qntos dias deu de viagem...e, se possivel, passar um roteirinho da viagem de voces detalhado (sei q aqui vc descreve tudo, mas faciliraria de tivesse algo tipo uma planilha de excel)...desculpa a qntdade de perguntas, mas como estou "em cima do laço", estou precisando de ajuda mesmo!obrigado...meu email é chikitorocha@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Chico! Conseguiu realizar a viagem? Andei um pouco sem tempo acabei não vendo seu comentário... Se ainda não tiver feito e precisar de ajuda, ajudo com certeza! abs!

    ResponderExcluir