A comida do local, no entanto, deixou a desejar. Pedimos camarão ao alho e óleo e aipim frito, mas vieram frios e não muito saborosos...
Rodrigo conseguiu fazer kite na lagoa, enquanto curtíamos bastante a vida mansa. Hehehe.
Depois de algumas horas curtindo, resolvemos ir até a lagoa azul.
Marcelo e Denise disseram que em abril para atravessar para a lagoa azul, eles tiveram que cruzar um pedaço da lagoa a pé. Já agora, as lagoas estavam mais secas, e essa parte que eles tiveram que andar por dentro da água já não existia! Era areia... Engraçado né?
A lagoa azul é menorzinha, mas achei bem mais aconchegante! Deu para todo mundo curtir mais, todo mundo junto na água..na redunda e nas cadeiras e mesas na beira da água. E a água tem tons de azul diferentes ... Perfeita!
Curtimos bastante tomando cervejinha dentro d'água e relaxando! Bom demais!
Voltamos por um caminho meio alternativo e sem ninguém na frente para nossa uma luz hahaha..fomos fazendo o caminho em direção ao mar pois fica bem mais fácil voltar para a cidade... É só costear a orla na maior parte do tempo e os caminhos para chegar a cidade estão bem marcados desde de ali. Acabamos passando por uma super duna e resolvemos parar para dar uns saltos. Foi bem divertido! Mas uma ventania surreal! Hahahah!
Voltamos hotel nos arrumamos e fomos jantar. Dessa vez fomos no Sabor da Terra, um outro restaurante bem recomendado daqui. Muitooo bom também! Adoramos. Depois passamos na nossa soverteria favorita (eu estou completamente apaixonada por ela,), a Gelato e Grano para provar novos sabores do melhor sorvete do mundo! Hehehe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário