Depois comemos um tiramissu que também estava ótimo. Nosso taxista foi nos buscar e voltamos para a oficina.
Ficamos esperando mais um tempão lá, até o carro ficar pronto. Enquanto isso, eu só olhava o céu limpinho e sem nuvens e pensava que o Osorno deveria estar aparecendo total e lindamente!
Na teoria, iriamos para Pucón hoje, mas como a revisão demorou bem mais que o esperado e o Osorno tinha nos decepcionado no dia anterior, quando saímos da oficina, voltamos para Puerto Varas para conseguir ter uma boa visão do vulcão. E tivemos. Inteirinho de fora, sem nuvens, e majestoso! Lá estava o Osorno , imponente e com aquela forma de vulcão que só se vê em desenhos.
Realmente muito lindo! Seguimos para Frutillar, cidade de colonização alemã, e ainda pensávamos em seguir para Pucón, mas acabamos resolvendo apreciar mais o Osorno, que também estava maravilhoso daqui. Conseguimos um belo apart hotel às 22:00h! Um chalé em estilo alemão fofo demais. Comemos um queijo e tomamos vinho aqui no nosso chalé. Hoje, a natureza foi muito generosa comigo!hahahaha! Eu estava bem decepcionada de sair do Chile sem ver o Osorno. Mas ele deu o ar da graça! =)
Nenhum comentário:
Postar um comentário