terça-feira, 10 de março de 2015

Mana's Bachelorette trip - #gameovermanayra em Morro de São Paulo

Faltando 1 mês para o meu casamento, eu e mais 11 amigas fizemos uma viagem de despedida de solteira.
Demos muita sorte, pois todas as 11 do grupo conseguiram ir! Algumas pegaram folga, outras estavam de férias... Acabou dando tudo certo para que essa viagem tão esperada pela gente, realmente saísse dos nossos planos, para se tornar realidade.
E o destino escolhido para essa aventura, foi Morro de São Paulo, na Bahia! ;)
Algumas das meninas foram na daqui para Salvador na quinta-feira de manhã. Eu e Nayana fomos na quinta depois do trabalho. E mais duas chegaram só na sexta-feira lá em Morro de São Paulo.
Eu e Nay saímos daqui por volta das 19:00h. Chegando em Salvador, fomos para o apartamento da tia de Lorena. As meninas estavam no esperando lá. E quando abri a porta, Surpresa!
As meninas tinham preparado uma mesa linda, com kits para curtirmos a despedida. Até blusa customizada com minha tatuagem vetorizada tinha! Amei muito!!!
Essa noite ficamos no apt tomando proseco e beslicando mesmo, já que acordaríamos cedo para pegar o barco para Morro de São Paulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário