quinta-feira, 19 de março de 2015

Mana's Bachelorette Trip - Tiroleeeeesa!








Hoje foi o ultimo dia para algumas de nós ( eu inclusive). Acordamos tarde e fomos tomar café da manhã perto da praia 2. Eu, Adriana, Renatinha e Nayana resolvemos que iriamos na tirolesa de qualquer maneira. Débora estava com ressaca e achou melhor não ir. As outras não animaram.
A tirolesa de morro é considerada a maior tiroleza do Brasil dentro d’água, com 340 metros de extensão e 70 metros de altura. A vista de lá de cima é maravilhosaaaaaa! Mesmo quem não tem coragem de descer de tirolesa deve subir até lá para ver a vista de morro do alto. Lindo demais!
O acesso é feito por uma trilha no caminho para o farol, na praia 1.
Depois de todas 4 pularem, nós encontramos as meninas e fomos andando até a praia 4, onde ficamos o resto da tarde. Nosso barco de volta saia às 17:00h e tivemos que voltar pro hotel e arrumar as coisas no meio da tarde. Na volta não tinha catamarã direto para Salvador e tivemos que fazer baldeação em Valença, pegando uma van depois para Salvador. Foi bem tensa. Fiquei com medo de nosso motorista dormir na estrada, porque ele parecia bem cansado. Fiquei conversando com ele para ver se ele nao dormia.
A minha despedida foi uma delícia e a ninguem teve vontade de voltar para realidade. Que maravilha é morro de São Paulo... Amei muito e voltaria com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário