segunda-feira, 13 de abril de 2015

Lua de Mel no Caribe Colombiano - San Andrés e seu famoso mar de sete cores!

Nosso destino de lua de mel, foi escolhido devido a uma super promoção de passagens aéreas para a Colômbia. Apesar de saber por alto que San Andrés era um lugar lindo no caribe, nós nunca tínhamos cogitado passar a lua de mel lá. Até que o preço convidativo de 600,00 reais ida e volta (sem taxas), nos chamou atenção para esta ilha que esta virando moda entre os turistas brasileiros.
Compramos as nossas passagens no final de 2014, mas nossa viagem era só em abril de 2015.
Um ponto chato, é que saia de São Paulo, e tivemos que comprar os trechos RJ – SP também.
Como foi com antecedência, compramos o trecho interno bem barato também. Por volta de 150,00 reais.
Um outro ponto que pode ser chato para alguns, é que tínhamos um longo período de escala em Bogotá. Esse ponto não foi incômodo para mim, pois eu queria conhecer a capital colombiana, nem que fosse por um pouquinho.
Nosso voo Rio - SP foi pela Azul e nós saímos daqui do RJ no dia 13/04 às 08:25 am e Chegamos em Guarulhos às 09:00 am mais ou menos.
Tínhamos um tempo até o embarque só as 13:50 pm e resolvemos almoçar no Redlobster. Além do pão maravilhoso, comemos um camarão com coco empanado super delícia de entrada. Sonho com ele várias vezes. Hahaha.
Ainda esperamos um tempinho a mais no aeroporto, mas logo já era hora de embarcar para a terra da Shakira.