terça-feira, 14 de abril de 2015

Lua da Mel no Caribe Colombiano - Chegando na ilha de San Andrés

Pegamos o voo em Bogotá, e chegamos em duas horas à ilha de San Andres. As malas chegaram direitinho. Ufa! Trocamos real no aeroporto mesmo, tem uma casa de câmbio. Já na chegada um casal de brasileiros perguntou se queiramos dividir o taxi pro hotel pois era o mesmo. Nosso hotel GHL Sunrise é bem localizado e o táxi não deu caro. 14.000 pesos. 
Conseguimos um quarto bem legal no 7 andar com vista para o mar. Eu pedi no check in, falando que estávamos de lua de mel, pois já tinha lido que os melhores quartos eram acima do 5º andar. Deixamos as coisas e fomos dar uma volta. Acabamos sentando no la regata para comer pois já era perto da hora do almoço. O La regata é o restaurante mais famoso da ilha, ele é flutuante e fica bem do lado do nosso hotel. Comemos camarões e lulas e estavam muito bons. Seguimos para a Peatonal que é a rua de pedestres que é famosa por compras, mas as lojas ainda estavam fechadas porque eles fazem siesta, de 12h às 15h. 
Depois que as lojas abriram fizemos compras e aproveitamos e compramos uma máquina para a gente, pois tínhamos esquecido de trazer. Nesse momento, Rodrigo lembrou que tinha esquecido a mochila no La Regata, mas conseguimos ligar checamos e ainda estava lá, então foi só passar para pegar e estava com tudo dentro. Muita sorte! Voltamos pro hotel, descemos um pouco para nossa praia do hotel e depois subimos pro quarto. 
A noite,  jantamos perto do nosso hotel no Gourmet Shop Assho. Nós já tinhamos visto que era bem avaliado e fomos conferir. Nós adoramos o ambiente do lugar. Comemos e adoramos as iscas de carne com molho de queijo dentro do pão redondo. Pedimos cerveja Club Colombia para acompanhar.
 Demos também uma volta na Peatonal e quando estávamos voltando pra o hotel um dos caras que vendem passeios na peatonal nos chamou e nos vendeu dois passeios. Um para o dia seguinte ( Acuário/Haynes Cay e Johnny Cay) e outro para a sexta feira ( Cayo Bolívar.  Ele nos avisou para comprar snorkel e sapatos próprios para conseguir pisar no chão/pedras no Acuário, pois são cheios de ouriços e possíveis pedras cortantes.
Vista da varanda do nosso quarto no GHL sunrise

Margarita no La Regata


Nenhum comentário:

Postar um comentário