sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Viajando com bebê - Dia light em Cusco

Acordamos com calma, tomamos café e fomos andando até o centro artesanal de cusco. Fica no final da Av El Sol. Comprei várias coisas lá, mas tem que pechinchar.
Almoçamos no Deva, que Renatinha também nos recomendou. É um restaurante de comida tipica peruana. Ela disse que o pisco sauer de lá era ótimo e realmente, foi o melhor que eu já tomei. Ele prepara na nossa frente e explica o processo.  Resolvi pedir o tal do Cuy ( porquinho da índia) nesse restaurante. afinal, era típico. Mal sabia que ele viria inteiro no meu prato. Quase vomitei quando o bichinho chegou com cabeça e tudo. Provei, mas não consegui comer. Comi só as batatas que acompanhavam. Rodrigo me deu um pedaço da carne dele também.
Andamos por mais centrinhos de artesanatos e ali pela praça das armas. Tiramos foto com as lhamitas e com as cholas e descansamos no hotel a tarde. A noite saímos para comer uma pizza. Iamos em um na praça das armas outro mas estava cheio e acabamos em um restaurante chamado Los Tomillos, em frente ao nosso hotel. Achei a pizza mais ou menos. O garçom, que estava atendendo sozinho, ainda teve tempo de pegar Henrique que estava arrotando no colo de Rodrigo, e levar para conhecer a cozinha do restaurante. As pessoas aqui parecem não ter pudores mesmo.. hahaha. Mais uma vez eu nem consegui reagir.
Voltamos pro hotel relativamente cedo, porque amanhã o dia vai ser longoooo.








Nenhum comentário:

Postar um comentário