Depois de clássicas fotos com um pé de cada lado do meridiano, resolvemos voltar de catamarã pelo Tâmisa. Compramos no píer mesmo, e foi por volta de 12 £. A viagem durou uns 30 minutos até o centro de Londres. Saltamos em frente a Lodon eye, no Waterloo Pier.
Almoçamos no The Red Lion, um pub na esquina da Arliament St com a Derby Gate. Fish and Chips típico de domingo por menos de 10£. Só faltou o Sunday.
De lá seguimos pra Covent Garden. Que fofureza de bairro. Eu amei! Fomos até o Covent Garden Market, um "mercado-shopping aberto", que tem restaurantes, barraquinhas e lojas fofas. Comemos crepe de sobremesa na Créme dela Crêpe, babei absurdamente pelas coisas lindas de decoração na Sass & Belle, e não resisti aos creminhos da Lush depois de tanta perseguição pela Europa ( caramba tem em muitos lugares!). A vendedora fez uma demonstração na minha pele e ficou tão macia e cheirosa, que comprei um creme esfoliante feito de algas e outro restaurador feito com Blueberry. Os dois que ela testou em mim ( eles tem que ficar na geladeira, mas como o avião é refrigerado não deu problema nenhum).
De lá andamos mais um pouquinho pelas lojas da região. Vi uma loja de gravatas maneiríssima e bem barata... quis até comprar mesmo sem ter pra quem dar de presente. Hehehe.
De noite fomos até uma boate em Camden Town. Não fomos no bairro de dia, mas mesmo de noite deu pra perceber como ele é alternativo. Camden é famoso pelos mercados que têm de tudo; De roupas antigas às bugingangas mais exóticas, de comida à Drogas. Lá podemos escontrar os mais diverso tipos de pessoas.
Quero muito voltar nesse bairro durante o dia e procurar umas tranqueiras legais pra comprar.
Foi nossa última noite em Londres... Não queria ir emboraaaaa!!!! =(
Greenwich |
Covent garden |
Covent Garden Market |
Nenhum comentário:
Postar um comentário