quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

EUROTRIP - See yAmsterdam; Back to London!

Acordamos mais tarde nesse dia, que por sinal era meu b-day! Quando deixamos o albergue já fomos direto almoçar. Almoçamos em  mais um restaurante argentino na Damrak. Bem tranquilo. Pelo menos tinha arroz, carne e batata frita.
Depois contiuamos andando pela cidade. Perto do nosso hostel, na Damstraat, achei o que nomiei como "paraíso dos queijos holandeses". O nome é  Kaashandel Wout Arxhoek, e provavelmente esses queijos que vendem lá, também vendem bem mais barato em outros lugares menos turísticos de Amsterdam. Mas, como eu não consigo resistir, entrei e fiz a festa ali mesmo. Eles dão provas e você pode escolher o tamanho do pedaço que você quer levar. Comprei um pedaço de um queijo Mara e seguimos pro albergue. Já era de tardinha e tínhamos que pegar nossas coisas no albergue e ir pro aeroporto. Aproveite pra lanchar meu queijo antes de pedirmos o taxi.
O pessoal do albergue pediu um taxi pra gente, e seguimos pra o aeroporto. Voltamos de Easyjet, e chegamos no aeroporto de Stansted. Amsterdam e Londres estavam com fusos horários diferentes então saímos 9:35h da noite e chegamos 9:40h. hahaha. Time Traveling is awesome.
Voltamos pra casa da Lara, e ainda fomos comemorar o aniversário da roomie da Lara e de quebra o meu mais uma vez! =)
Fomos até um Pub legal, se eu nao me engano em Covent Garden...

Almoço em restaurante Argentino em Amsterdam

Ainda no albergue em Amsterdam
Pub em Londres

Nenhum comentário:

Postar um comentário