quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

EUROTRIP - Ah a pontualidade britância...

Acordamos e seguimos para o Regen'ts Park, que fica mais afastado, mas perto do Madame Tuassauds.
O Regent's  foi o parque que mais gostei de Londres. Antes de chegar lá, passamos por uns caminhos meio desertos, e na frente de alguma faculdade, nada com cara de perigoso, mas como eu disse, meio desertos. Acho que saltamos em uma estação antes ou depois da que deveríamos. Mas o parque é muito lindo. Cheio de flores, tem lagos, e tem até um teatro ao ar livre.
De lá, fomos para o museu de cera Madame Tussauds, já com tickets comprados. =)
Ah eu acho museu de cera sempre legal, mesmo sendo mais ou menos a mesma coisa...Esse de Londres acho que foi um dos meus preferidos... Tem até uma área de terror, com um mini trem fantasma (desses que você anda e os atores te dão susto). Raina ficou com medo, e mesmo depois de eu ter ido e falado que era rídículooo, ela não foi. hahaha.
Do museu, fomos a um dos pontos principais do nosso check list de Londres;  King's Cross! Afinal, como boas fãs de Harry Potter, não tinha como voltar sem nossas fotos empurrando o carrinho que atravessa o muro da plataforma 9 1/2!
Passamos no mercado,voltamos para "casa" e fomos arrumar tudo antes de cochilar ( porque dormimos tão pouco que pareceu um cochilo) para poder acordar às 3:00 am e partir para nossa jornada rumo à Paris!
Red bull na mão e mochilão nas costas, lá fomos nós... Pegamos um ônibus ( que chega pontualmente no ponto.. um fenômeno esse sistema inglês que você vê no site exatamente a hora que o ônibus vai estar passando ali naquele ponto), e ao saltar aonde deveríamos para pegar um outro ônibus para chegar no transfer para o aeroporto, ficamos um pouco confusas em qual ponto nosso próximo ônibus iria passar. Ficamos andando um pouco de um ponto a outro, mas (aí vem o lado ruim da pontualidade inglesa), no momento que nosso ônibus passou, estávamos no outro ponto, e mesmo correndo o mundo para conseguir chegar no ponto que ele estava parado, nós ficamos na pista. hahaha. Dei adeus ao nosso ônibus, que seria o único antes do nosso vôo, e nesse momento fiquei sem planos. hahaha. Nos ocorreu que o taxi seria nossa única opção, mas quem vai achar um táxi vazio às 3:50 am no meio de Londres? Já tinham nos dito que Táxi lá, na maioria das vezes se chamava antes, e não ers que nem no Brasil que tem um montão rodando em busca de passageiros. Tentamos alguns, e quando estávamos quase perdendo as esperanças, eis que surge o salvador da pátria! Um taxi, e vazio!  E nos deixou no ponto onde o ônibus do aeroporto passa.  Tínhamos perdido o nosso original, mas tinha um 30 minutos depois. Chegaríamos bem e cima pro vôo, mas daria tempo.
Conhecemos no caminho para o aeroporto um australiano chamado Josh, que estava em Londres trabalhando. Ele estava indo para Paris, no mesmo vôo que o nosso, passar uns dias.
Descemos já um pouco apressados, Eu, Raina e Josh, e fomos para o portão de embarque indicado pela Raina.
Quando chegamos lá, algo estava estranho...Gate fechado... ninguém embarcando... olho na tela e vejo que o próximo vôo não seria para Paris.. Até que me ocorre...e..  "Raina, deixa eu ver os cartões de embarque... Nãoooooo estamos no gate errado!!!" Sim, ela viu errado..e sim o gate certo era do outro lado do aeroporto. Acho que eu nunca corri tanto em toda a minha vida. Eu queria chorar de tanto peso que eu estava carregando correndo pelo aeroporto. Eu, Raina e Josh. Coitado do Josh... Entrou numa roubada ao conhecer essas brasileiras. hahaha. Quando chegamos lá, o vôo estava atrasado! hahaha! Ainda tinha uma pequena fila com umas últimas pessoas entrando. Josh ainda comprou uns sucos para a gente beber e se recuperar um uma maquininha de bebidas. Fomos o últimos a entrar, mas o sentimento de "We made it" foi muito bom. E só o que o Josh repetia era... " Never trust brasilians". hahahaha! 








We made it! but Josh,  never trust brasilians!hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário