quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

USHUAIA Road Trip - De carro pelo Uruguai, Argentina e Chile!

Quando penso que estamos indo conhecer o ponto mais sul da américa do sul, de carro, sinto que estou embarcando em uma graaande aventura!
O comentário que mais escutei desde que decidimos fazer essa viagem foi:  "De carro?? que doidera!!"
Mas garanto que não vamos nos arrepender desse "perrengue".
Estamos indo, eu, meu namorado, meu sogro e minha sogra.
O roteiro é sair do Rio, passar pelo Uruguai, cruzar o sul da Argentina, e depois subir pelo chile. De lá voltamos para Argentina e chegamos no Brasil.
Sairemos amanhã cedo, de Sandero Stepway! Algumas coisas foram adicionadas no carro, depois vou fazer um post sobre isso. Espero conseguir escrever o dia a dia da viagem aqui!
28 dias na estrada nos esperam, então, let the adventure begin!

3 comentários:

  1. Ola Manayra.
    Gostaria de saber o que você adicionou ao carro.
    Grande abraço
    emiliobispo62@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber mais detalhes dessa aventura

    ResponderExcluir