domingo, 8 de janeiro de 2012

New York!

Fiz um work experience de 3 meses em Connecticut e morando há 2 horas de NY + a facilidade que tinhamos de ir pra lá com o ônibus do cassino (como expliquei no post do work ),  praticamente todos os meus day-offs eu estava por lá.
NY é tudo de bom, e isso todo mundo já sabe! A cidade não dorme mesmo! e que clima a cidade tem! Total cosmopolita.

Não comentarei sobre o que fazer, ou os pontos turítiscos... Ao invés disso, vou falar de lugares interessantes que eu fui, para que eu não esqueça deles também. Hahaha.

Fiquei em um hotel, suuuper bem localizado, pertinho da Times Square, na 47. Hotel Portland Square. Barato pela localização e bem tranquilinho! Bem do lado, tem vários Irish pubs. Em um deles, que acho que é o Langan's, tem o melhor Cosmopolitan que já tomei na vida! Tem também um Aplle martini maravilhoso! e um Watermellon martini fantástico também! resumindo, drinks maras!

Não receie em pegar o metrô, porque é perfeito em termos de entendimento. Mas se tiver que ir a um lugar não muito longe, apesar de ter o ticket de metrô para  dia inteiro, vá a pé. Nada melhor que sentir o clima de NY!

A loja a Abercrombie & Fitch perto do píer 17 é linda deeemais! vale a pena ir!

Não coma no restaurante do píer 17. Pedi macarrão com camarão, foi caro, veio pouco, os camarões eram mínimos além de quase não ter nenhum, e a comida não era saborosa. Era comum.

A Sbarro é uma pizzaria que vende fatias também, tem em vários lugares, e não é cara. Vale a pena para quebrar um galho, apesar de não ser a melhor pizza do mundo...

TGIF, eu amo esse restaurante!Tem 38439479 em NY, um inclusive na Times Square. Recomendo para sentir o clima de estar comendo na Times Square porque o preço é acessível e aqueles Buffalo Wings e Loaded potato Skins são tudo de bom! Claro que na Times tem outros milhões de restaurantes, inclusive super famosos como o Red Lobster e o Hard Rock Cafe. Eu não tive a oportunidade de comer no Red Lobster da Times Square ainda, mas fui no Hard Rock do local e está aprovado também!

Musical da Broadway, sempre tem que ir a algum.

Loja gigante da Victoria's Secret na Broadway. Vale a pena, apesar das filas só pela quantidade bizarra de produtos. Nunca vi nada igual... É quase do lado da Macy's de 7 andares (a maior loja do mundo).

A Estátua da liberdade, é muiiitoooo menor do que imaginamos!  Para quem mora no Rio como eu, e já viu o tamaninho do Cristo, vai fazer que nem eu quando vi a tal, que falei só isso?? hahahah! Mas tem que ir né, não tem como!

O Museu do sexo, eu sinceramente achei que não valeu a pena.  Achei bem sem graça.Mas, se interessar: http://www.museumofsex.com/
Fica na 233 5th Avenue · New York, New York 10016

Museu de História Natural, eu adoro. Não sou dessas que curte muito rodar museu, mas os de História Natural me agradam bastante... portanto conheci o de NY também.

Patinar no Central Park. Para mim é um Must do de NY. Sempre achei aquelas cenas de filme que todo mundo fica patinando no inverno perfeitas. Claro que patinei. hahaha.

Se tratando da primeira vez na cidade, creio que todos os pontos turísticos principais devem ser visitados. Tipo check list mesmo. Todo mundo sabe quais os pontos mais famoso de NY e isso não precisa nem ser falado né? Mas mesmo adorando dar um check nos lugares, adoro curtir e aproveitar o que não está programado. Por isso, o ideal na minha opnião é agregar os dois. Não deixe de visitar o que sempre quis e "ticar" os pontos turísticos... Mas não abra mão de curtir um lugar aleatorio ou de seguir o inexperado.  Experiências  fantásticas podem surgir nessas horas. ;)


Irish Pub com os "bons drink"!hehe
.
ônibus do China
NYPD

Pier 17
Musical da Broadway
M&M store da times. Um must go!


Ex-WTC
American Museum of Natural History




ESPM bar
Patinação no gelo no Central Park
A inenarrável Times Square

Nenhum comentário:

Postar um comentário